Loupe

11:05:00

Oláa meninas :D

Bem, eu hoje vou falar de algo que nada tem a ver com beleza, mas é muito giro. Se usam o Google Chrome, sabem que podem pôr variadas coisas na vossa "dashboard", eu uso o chrome à imeenso tempo e confesso que não me consigo ficar só pelos botões básicos (youtube, facebook, blogger, twitter, etc), então de tempos em tempos vou à chrome web store e fico horas e horas a olhar para as aplicações, transferir, experimentar, etc. Numa dessas vezes, encontrei esta aplicaçãozinha, o Loupe.

E o que é o Loupe?

Bem o loupe, é um site, muito giro, onde vocês adicionam fotografias e o próprio site faz colagens da forma que quiserem com essas mesmas fotos? Não é engraçado?


O botão apresenta-se com estas cores:  

Retirada do Google 


Experimentem e digam-me nos comentários o que acharam ^^ 

Escrevo-vos em breve...


Susana Paciência

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lindo!
    Obrigada pelo seu comentário.
    Tenha uma excelente semana

    ResponderEliminar
  2. OLá Suu ! ^^
    Aii que ideia gira ! *O*

    P.S.: Ja estou a seguir ;D



    * Respondendo a:

    Olaa linda :D

    Tão giro, adorei a reciclagem que fizeste, é uma óptima ideia ^^ Eu também normalmente no que toca a arrumações prefiro usar coisas que já tenha em casa, em último caso é que compro alguma coisa.

    Beijinhooos *****


    * Ohh ainda bem que gostaste fico muito feliz ! ='))*
    POis tem que se poupar né ? ;D


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar

Obrigada!!
A vossa opinião é muito importante! ^^

Facebook

Instagram

Visualizações