Limpeza de Pele e Corte de Cabelo

20:20:00

Olaa meninas :D

Espero que se encontrem todas bem, eu estou bastante contente ^^ Quem me segue desde o antigo blogue, sabe eu faço anos a 18 de Setembro, que é na semana que vem, e como eu começo as aulas já estra sexta-feira e já sei que vou ficar sem tempo para estas coisas de ir a cabeleireiro e assim, a minha avó decidiu dar-me já esta semana as suas prendinhas de anos :3

Assim, ontem, dia 11 de Setembro, fui a um salão de estética fazer pela primeira vez uma limpeza de pele. No geral gostei de fazer, sei que daqui a alguns dias vou começar a ver resultados, mas digo-vos, dói imeenso tirar a porcaria dos poros, principalmente na zona do nariz e no meio das sobrancelhas. Mas a pele fica limpa e bonita, agora tenho é de nos próximos dias ter cuidado com o sol, poeiras e fumos porque como ainda tenho os poros abertos não vá fazer uma reacção.

Hoje, dia 12 de Setembro, fui ao cabeleireiro cortar o cabelo e passou disto:






Para isto:









O que acham meninas? Eu acho que fiquei muito fofa e o meu cabelo já estava mesmo a precisar de um corte :p




E vocês, também têm uma época especifica para mudanças de visual?

Susana Paciência

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!!
A vossa opinião é muito importante! ^^

Facebook

Instagram

Visualizações