Baile de Finalistas #2

23:21:00

Prometido é devido!

E eu nunca falho falho com a minha palavra ^^ Vou-vos deixar com as fotografias da minha irmã do pré-baile de finalistas, isto é, após ela se ter arranjado para o dito cujo.

A maquilhagem que escolhi para ela inicialmente não era para ser assim, mas achei que um pouco de brilho ficava sempre bem, dai ter incorporado dourado na combinação de cores e achei que ficou um máximo, que acham vocês?


(ressalvem o ar de assustado na primeira foto, mas ela ficou à toa com o flash)



(dois close-ups do cabelo, feito pela nossa cabeleireira Carmen - irei fazer um post sobre o assunto mais tarde)

E por fim, e não menos importante, o close-up da bem dita maquilhagem que eu me farto de gabar de tão gira que está ^^


Tenho razão para me gabar ou não? Acho mesmo que ficou muito gira, não acham?



Nota: Como devem ter notado a imagem do blogue e do facebook está diferente, em breve falo-vos do assunto e conto-vos novidades. Fiquem à espreita! ^^ 

Beijinhos

You Might Also Like

15 comentários

  1. A make ficou linda adorei
    beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá =)
      Obrigada,
      Beijinhos ***

      Eliminar
  2. Love your makeup
    would you like to follow each other? I'll follow back after it.

    www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you :3
      I'll follow you of course :D

      Kisses **

      Eliminar
    2. Thanks
      I'm already following you

      Eliminar
  3. Adorei a maquilhagem :)
    Beijinhos
    http://blogthebestofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por teres gostado ^^

      Beijinhos ***

      Eliminar
  4. Olá Su :D
    Antes de tudo, muito obrigado pelo feedback. É ótimo ter junto a mim novos seguidores e novos leitores. Espero que te consideres sempre bem-vinda!!

    Ahahah, realmente aquele organizador de headphones é ótimo. Ditaram o final dos meus problemas!!!

    Adorei a maquilhagem. Estavas giríssima :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :3
      Fico muito contente por teres gostado e é a minha irmã, not me eheh :p
      Beijinho**

      Eliminar
  5. Ficou mesmo gira :)

    http://blac-angel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que linda sua make *O*
    seu cabelo ficou divo <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :3 Mas a menina é a minha irmã e sim ela foi muito "diva" para o baile :D
      Beijinho ***

      Eliminar
  7. os olhos ficaram tão lindos <3 :D beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada!!
A vossa opinião é muito importante! ^^

Like on Facebook

Instagram

Visualizações