Por onde ando #1

22:37:00

Oi oi Meninas ^^

Hoje venho partilhar um bocadinho do meu fim-de-semana com vocês :p Fim-de-semana esse que para mim foi um pouco prolongado até ao dia de ontem ehehe

No domingo fui para Lisboa, com o propósito de ir a uma entrevista de emprego no dia seguinte (fiquei em casa do meu namorado) e claro, aproveitei nesse dia para ir dar uma olhadela nos saldos da Sephora - infelizmente, para mim, não encontrei nenhum produto que estivesse assim com muita vontade de experimentar.



Na segunda (ontem) lá fui a entrevista de emprego, que por sinal até correu bem, apesar de eu ter estado a panicar o tempo todo até à hora e super nervosa e depois eu e o meu namorado fomos almoçar a um restaurante italiano muito bom na zona de São Marcos - Oeiras, que se chama MesaItal (cliquem no nome para irem ao site do restaurante).



Por fim, voltamos para Setúbal, pois ainda tinha um pequeno compromisso no centro de formação do IEFP que me fez ter de voltar tão cedo.

Apesar disso, eu e o meu namorado, ao fim da tarde decidimos ir um bocadinho para a praia, para ver apanhamos algum sol (somos os dois branquelas ehehe) mas estavam bastante vento para estarmos no areal, que decidimos ficar na esplanada do bar da praia.

A praia escolhida para o nosso final de tarde foi a Praia da Figueirinha em Setúbal e é uma das praias mais bonitas da cidade e para mim, a minha preferida - isto , quando não está atolada de gente, como é costume aos fins-de-semana.

De qualquer forma, aconselho vivamente toda a gente que tenha possibilidade, a visitar a cidade de Setúbal e claro visitar as praias! (Prometo que num post futuro falo um pouco de alguns locais da cidade)

                          _____________________________________________


E pronto, foi por causa desta azafama de andar de um lado para o outro que me impossibilitou que o post tenha saído no seu devido dia, portanto como forma de me redimir esta semana não haverá 1 mas dois posts! Portanto, o próximo desta semana, sairá quinta-feira a noite ou sexta-feira de manhã, estejam atentas!

                          _____________________________________________

Beijinhooos!!! ^^

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada!!
A vossa opinião é muito importante! ^^

Facebook

Instagram

Visualizações