Review "Cuidado stop imperfeições" Yves Rocher

15:19:00

Oi oi meninas!!

Hoje trago-vos a primeira (de muitas) reviews que vão encontrar aqui no blogue ^^ Então para começar esta nova "rubrica", vou começar por vos apresentar um produto de que eu gosto imenso e que foi a única coisa que fez com que acabasse - finalmente! - as minhas borbulhas chatas na cara.

E de que produto estás a falar Suu? Pois bem, o produto que vos falo é o Cuidado Stop Imperfeições, da linha linha Pure System da Yves Rocher(podem clicar em cima para irem à página do produto no site da Yves Rocher)





O que diz a marca: " 4 acções eficazes num só gesto! Reduz borbulhas e pontos negros, afina o grão da pele, matifica a tez durante 8h graças à sua fórmula enriquecida com escutelária reguladora e atenua as marcas residuais das imperfeições. + valia: a sua fórmula oil-free não comedogénica para uma pele limpa e com um aspecto saudável. Formulado e testado sob controlo médico. Sem parabenos. Fórmulas desenvolvidas sob controlo dermatológico, recomendadas por dermatologistas."

A minha opinião: Como disse ali atrás, foi a única coisa que eu usei do género que, de facto, fez algo de bom. Foi um único creme capaz de acabar com as minhas borbulhas, deixa realmente a pele matificada (embora não acredito que dure as 8h que prometem) e definitivamente atenuou imenso as minhas imperfeições. Em relação a redução nos pontos negros não notei grandes diferenças.
Outra das coisas que eu mais gostei, foi a embalagem. Apesar de apenas trazer 40ml penso que é o suficiente, já tenho esta embalagem à algum tempo e só agora é que está a terminar, e também gosto bastante do doseador pois permite retirar de uma forma mais eficaz a quantidade de produto necessária.

Pelo menos para mim, este é o tipo de doseador que permite maior controlo da quantidade de produto que uso
Considerações finais: É um produto muito bom, certamente voltarei comprar e o seu preço é bastante acessível (10€) embora seja facilmente encontrado em promoção em que fica em quase metade do preço (i.e. no catálogo do momento, este produto encontra-se a 5,99€).

                          _____________________________________________


Espero que tenham gostado deste post e estejam atentas que mais reviews vão sair este dias aqui no blogue. Se tiverem sugestões para posts ou algum assunto que queiram mesmo que eu aborde, é só comentar aqui no blogue ou na página do facebook.

                          _____________________________________________


Beijinhooos!! ^^

You Might Also Like

7 comentários

  1. Obrigado querida :DD
    Ainda deve haver alguma lá na Zara. E não, está descansada que eu não te julgo porque também gosto de imensas peças da secção de mulher ahahah :D

    Já usei este produto bem como outros da mesma gama da YR e gostei imenso dos resultados :D

    GET THE LOOK: 50 SHADES OF SILVER
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de ir lá "fuçar" então :P
      Obrigada pelo teu comentário ^^

      Beijinhos ***

      Eliminar
  2. Olá minha querida, muito obrigada pelo teu comentário.

    Já te sigo a algum tempo, amo as tuas review´s =)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Confesso que nunca comprei nada da Yves Rocher, compro mais Avon, mas fiquei curiosa com a tua revisão do produto e pelo preço :) segui o teu blog!
    Criei recentemente o meu blog e para comemorar estou a fazer um pequeno giveaway, se estiveres interessada dá lá um saltinho!

    Obrigada e beijinhos!
    http://ramo-lavanda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compro Yves Rocher desde que me lembro, e ultimamente até tenho comprado mais Avon também, Este foi mesmo o único creme do género que actually fez alguma coisa por mim eheh

      Beijinhos e também vou seguir o teu blogue :D ***

      Eliminar
  4. Também tenho imensos problemas com borbulhas... Hei-de experimentar este produto!
    Segui-te**

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta e depois diz-me o que achaste ^^
      Obrigada pelo teu comentário :3

      Beijinhos ***

      Eliminar

Obrigada!!
A vossa opinião é muito importante! ^^

Facebook

Instagram

Visualizações