Tag - Os meus 5 produtos favoritos

08:30:00

Oi oi meninas!!

senti-me à vontade para "roubar" a imagem ao blogue da Inês
Esta semana temos mais uma resposta a uma tag ^^ Desta vez quem me nomeou foi a querida Inês Ferreira do blogue SimplesNês - que aconselho a irem lá espreitar. 

Esta tag, como podem ler pelo titulo (e pela imagem) é sobre os meus 5 produtos favoritos. Querem saber quais são?




1. Batom da linha Intense do Boticário, na cor 234 - O meu batom favorito de todos os que tenho, tem uma durabilidade excelente, fica seco nos lábios e tem acabamento matte. Não me vou alongar muito sobre ele aqui porque em breve falarei dos meus batons favoritos e este, sendo um dos meus fofinhos, vai lá estar e aí faço uma melhor review dele.

2. Coverstick da Essence, na cor 01 matt sand - É o meu corretor de eleição, tem uma boa cobertura e durabilidade e é daqueles produtos que assim que acaba, eu vou logo repô-lo. 

3. Batom Makeup Academy, na cor 16 Nectar - Confesso que com este produto, apesar de o ter posto aqui como meu favorito, eu tenho uma espécie de amor-ódio com ele. Passo a explicar: ele foge totalmente à minha zona de conforto, porque é um tom laranja (e eu só uso batons escuros, de tom avermelhado ou rosa) e é cremoso. No entanto, apesar de ser cremoso tem uma boa durabilidade e apesar de ser uma cor que foge ao meu habitual não acho que fique muito estranho nos meus lábios.

4. Body Butter de Morango da The Bubble & Butters Company - Eu ja falei deste mimo neste post aqui e para mim o que me anda a entristecer é saber que apenas tenho um resto de produto e esta marca deixou de comercializar. Mas é deliciosa, muito hidratante, um cheiro divinal e quer a hidratação quer o aroma duram muito na pele.

5. SkinPro da Oriflame - Esta escovinha é excelente! Toda a gente devia ter uma escovinha destas em casa, assim eléctrica ou manual, da marca que acharem mais em conta para vocês. Eu não usava nem encontrava necessidade em ter e desde que tenho esta beleza não quero outra coisa! A minha pele ficou muito mais limpa, muito mais livre de borbulhas e sinto-a completamente diferente. Irei fazer de uma forma mais detalhada uma review sobre este aparelho, se quiserem.

E pronto, tag respondida ^^ Espero que tenham gostado das minhas respostas, tentei falar um pouco da minha experiência com cada um e aqueles que mencionei que vou fazer review, é questão de estarem atentas que em breve estarão no blogue. 

Agora seria a parte em que deveria taguear alguém, mas eu prefiro faze-lo desta forma: quem quiser responder faça, e quem o fizer deixem o link aqui nos comentários porque vou adorar ler as vossas respostas :D

                             ___________________________________________
Beijinhoos***

You Might Also Like

22 comentários

  1. Gosto imenso da cor do batom do Boticário! Quanto à escova Skinpro, parece-me bem e sim, faz review dela! :)
    Eu uso uma escova de limpeza da Sephora de cerdas sintéticas ou uma luvinha de esfoliação que comprei na Tiger, não passo sem fazer isto quase todos os dias ou a minha pela fica logo com zonas de pele seca!

    Beijinhos

    --
    Sofia | Seventeen Seconds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindissima mesmo, uma das minhas cores favoritas dentro do tom rosa! :D
      E vou fazer sim review da escova ^^
      Beijinhoos****

      Eliminar
  2. Sou apaixonada por batons e gostei muito desses aí. Fiquei curiosa sobre essa escovinha
    Beijos
    Ilustre Beleza

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em breve faço review para saberem um pouco mais sobre ela :D
      Beijinhoos****

      Eliminar
  3. Estou ansiosa para experimentar o corretor da essence! Beijinhos :)
    redlipsbyines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo :3 Para mim funcionou, se também funcionar contigo é um daqueles BB (bom e barato) :D
      Beijinhoos****

      Eliminar
  4. Não sabia que o stick corretor da Essence era bom. Vou dar-lhe uma oportunidade :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim sempre funcionou, até mesmo para tapar alguma borbulha ou mancha ^^
      Beijinhoos***

      Eliminar
  5. Também adoro esse corrector da essence!
    :)
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. number 1 and 2 are my favorite. The colours of lipstick is PERFECT!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. The coverstick from Essence is just fabulous, i'm just hoping it never goes discontinuated ehehe :D

      Kisses ***

      Eliminar
  7. detesto quando encontramos um produto perfeito e as marcas os deixam de comercializar... fico mesmo revoltada :( acontece tantas vezes, o hidratante perfeito, a cor perfeita, deixam de comercializar e nos que nos contentemos com algo semelhante :( que é sempre bastante diferente do que nós gostamos :(

    sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! Então quando são aqueles produtos que mudam a fórmula e depois não tem nada a ver, fico mesmo triste :(

      Beijinhoos****

      Eliminar
  8. Essa escovinha da Oriflame, já andava para a comprar há uns tempo, é mesmo boa? Como aplicas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito, desde que a tenho não quero outra coisa :3 O que faço é humedecer o rosto, aplico o gel de limpeza, humedeço a escova e depois passo-a por todo o rosto durante 2 minutos (ela desliga sozinha após esse tempo). Se quiser fazer uma limpeza mais profunda (normalmente faço isso uma vez por semana ou a cada duas semanas) ligo a a escova na segunda velocidade e passo por todo o rosto até se desligar (os 2 min).

      Beijinhos***

      Eliminar
  9. Também sou fã desses batons intense do boticário :D

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
  10. Fiquei mesmo triste por essa marca de body butter's não comercializar mais, nem cheguei a experimentar :( Agora percebo porque cada vez que eu ia lá pesquisar o site da Maquillalia não havia.
    Beijinhos :*
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu também notei isso no site da Maquillalia, daí que decidi contactar directamente a marca e foi a resposta que obtive =(

      Beijinhoos****

      Eliminar

Obrigada!!
A vossa opinião é muito importante! ^^

Facebook

Instagram

Visualizações