Sugestões de Natal...com a Oriflame! Parte 2

08:30:00

Oi oi meninas!! (e meninos!)

Como prometido, venho mostrar-vos as minhas sugestões de prendas para o universo masculino das nossas vidas :D


Venham daí!

Antes de mais, os produtos que seleccionei são das linhas exclusivas a homens, no entanto, existem variadíssimas coisas na Oriflame que são unisexo, como é o caso dos géis de banho e mesmo as linhas de cuidados de rosto.



Conjuntos de Homem: 

  • Conjunto Glacier Ice - 19.95€
  • Conjunto Voyager - 21.95€
  • Conjunto North For Men - 39.90€
Perfumes:
  • Eau de Toilette Be The Legend - 16.95€
  • Eau de Toilette Possess Man - 45.00€
  • Eau de Toilette Flamboyant Privé - 21.95€
  • Eau de Toilette Signature Zoom - 21.95€
  • Eau de Toilette Voyager Spirit - 19.95€
  • Eau de Toilette Giordani Man - 24.95€
E foram estas as minha sugestões de Natal, já sabem se quiserem adquirir estes produtos ou outros da Oriflame podem falar comigo através do email (suu.cantinhodasuu@gmail.com) e da página de Facebook do blogue (é só clicar no simbolo do facebook abaixo das informações sobre mim). Compras acima dos 20€ não pagam portes.
                          _______________________________________

Beijinhoos ****

You Might Also Like

20 comentários

  1. Achei que foram otimas sugestões!! Gostava de ter algumas coisas

    Abraço (:
    NEW POST! Through Streets Unbeaten

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho super a linha North For Men, tem um cheiro suave muito agradável :3
      Beijinhoos****

      Eliminar
  2. Eu acho imensa piada que chega a altura de oferecer prendas aos homens e nós vamos sempre para perfumes ou cachecol! haha

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :3
    Beijinhoos****

    ResponderEliminar
  4. Belas sugestões! Especialmente para homem!

    Adorei o teu cantinho! Estou a seguir-te! Passa no meu e segue-me também :) beijinho

    ResponderEliminar
  5. Óptimas sugestões!! :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Awww, obrigado querida :D Acho que acabamos todos por o ser :P
    Adorei as tuas escolhas :D

    NEW BOOK REVIEW POST | So What?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. óptimas sugestões..é sempre tão difícil comprar prendas para homem que realmente é preciso ter algumas inspirações. Para mulheres parece que há muito mais variedade e assunto é bastante mais simples! =)
    Beijinhos*

    GIVEAWAY NO BLOG - 7 PRODUTOS YVES ROCHER!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, eles são mais esquisitos eheh :p
      Beijinhoos****

      Eliminar
  8. Comprei o perfume Possess para dar no Natal ao meu namorado, e cheira M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-M-E-N-T-E bem! A embalagem é muito gira mesmo foi um sucesso! Recomendo sem dúvida. :)

    Vou seguir o blog, beijinhos :)
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que saiu esse perfume eu apaixonei-me, é tão cheiroso! Tenho pena do meu menino não gostar muito de cheiros tão fortes assim =/
      Beijinhoos****

      Eliminar
  9. Os perfumes são sempre muito boas apostas :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, é aquele tipo de coisas que não há espaço pra grande falha :)
      Beijinhoos****

      Eliminar
  10. Adorei as sugestões, presente para homem é meio dificil.
    Já estou te seguindo
    Mega Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Obrigada!!
A vossa opinião é muito importante! ^^

Facebook

Instagram

Visualizações