Vi e Gostei #2 - How To Get Away With Murder (HTGAWM)

08:30:00

Olá pessoal, como vão? 

O meu nome é Rita e, a pedido da Suu, hoje venho vos falar de uma das minhas séries favoritas: How to Get Away with Murder (ou Como Defender um Assassino em português).
google images
Breve Sumário: How to Get Away with Murder é uma série acerca de 5 alunos de Direito e a sua brilhante professora de uma cadeira de defesa criminal, Annalise Keating. Ela é uma advogada de renome e eles tornam-se assistentes dela, o que vai desencadear uma trama cheia de mistério, suspense e, sim, assassinatos. É da autoria de Shonda Rhimes e Betsy Beers, que também produzem Scandal e Grey’s Anatomy, duas séries conhecidas por terem bastante qualidade.


Em primeiro lugar, sim, eu sei que pelo sumário parece uma trama muito genérica, ainda mais se vocês não gostarem nada de Direito. No entanto, acreditem, a série é bastante boa: é envolvente e interessante, protagonizada por muito bons atores (a Viola Davis, que interpreta a Annalise é fabulosa, a sério!) e tem sempre novas reviravoltas e plot twists que deixam o espectador completamente chocado. As personagens são todas bastante diversas, interessantes e, acima de tudo, reais, o que na minha opinião faz toda a diferença numa série já que, se a trama for aborrecida mas nos identificarmos com as personagens, vamos ficar presos ao ecrã à mesma para saber o que acontece a elas, não acham? 

google images

How to Get Away with Murder acabou há pouco tempo a sua segunda temporada nos EUA, mas ainda está a dar no AXN Portugal apenas com um pequeno atraso de duas semanas (o que é pouco considerando todas as outras séries estrangeiras que dão cá em Portugal). Acredito que a AXN deve agora repetir os episódios durante este hiatus, por isso pode ser uma boa altura para vocês começarem a acompanhar a série. Eu recomendo bastante, como já devem ter percebido!
Agora vocês: Já viram esta série, gostaram? Se não viram, tencionam ver? E têm algumas recomendações de séries parecidas (ou não) que me possam dar? Deixem um comentário aí em baixo com as vossas respostas e espero que tenham gostado deste guest post! =)
__________________________________

Obrigada Rita pela disponibilidade a dares esta review :3

You Might Also Like

7 comentários

  1. A verdade é que não sou fã de series, a minha mãe adora já eu dispenso aliás não há nenhuma que acompanhe!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou bastante fiel as que sigo normalmente, é dificil entrar mais uma para a lista. Esta em particular não sou fã, mas a minha irmã adora daí ter achado interessante que fosse ela a escrever este post ^^
      Beijinhoos***

      Eliminar
  2. Conheço a série, mas nunca vi! Talvez agora comece a ver..

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim :3 E espero que gostes :3
      Beijinhoos****

      Eliminar
  3. eu confesso que não é uma serie que goste, daí ter pedido a minha irmã que falasse sobre a mesma :3
    Beijinhoos****

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia essa série,mas achei bem interessante,vou assistir.
    Beijos!!

    >>Vi e Não Resisti<<

    ResponderEliminar
  5. Ta brutalissima :D tenho seguido desde que começou mas esta 2ª temporada tem sido um pouco mais do mesmo :/

    Espero que tenhas uma boa Páscoa *

    ResponderEliminar

Obrigada!!
A vossa opinião é muito importante! ^^

Facebook

Instagram

Visualizações