Novidades, Instagram e afins

12:38:00

Olá meninas ^^




Peço desculpa pela minha ausência, como muitas pessoas sabem, eu estou no curso de Turismo (que me dá equivalência ao 12ºano) e bem, isto é maravilhoso e visito muitos locais e assim, mas é bastante trabalhoso, é preciso dar o litro, e bem, visto que estou a repetir novamente o secundário não vou propriamente encostar-me e simplesmente ter o mínimo, eu estou a esforçar-me ao máximo para acabar com uma boa média.

Durante este tempo tive duas visitas de estudo, que era para tirar fotos ou gravar mas infelizmente esqueci-me da máquina em casa na última e na anterior seria impossivel.

Fui ao Convento da Arrábida, que para quem não sabe é em Setúbal (onde eu vivo) e adorei, aquilo é muito bonito, mas tivemos que fazer uma caminhada, no meio do mato. Posso dizer que cheguei a casa com os tenis todos sujos e esse dia deu-me o presentinho: uma gripe daquelas e dores no corpo que não desejo a ninguém.

A última visita de estudo, foi na passada quinta-feira, à Escola de Turismo também em Setúbal, fomos ver demonstrações dos alunos de nivel 4 e 5 de restauração e bebidas, e pudemos experimentar. O cocktail de morango, que foi a única coisa que experimentei, era tãaaao bom!!

Vou tentar nas próximas não me esquecer de fotografia e/ou gravar, porque acho que seria uns videos bem giros (digam-me depois o que vocês acham).

Agora também me podem seguir no Instagram, pois é, instalei-o na minha tablet e criei uma conta, procurem por chibisuzi, Já tenho lá qualquer coisinha e é sempre giro para captar alguns momentos divertidos :D

E pronto é isto. ^^



Susana Paciência

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que tenhas um bom trabalho! Que tudo te corra pelo melhor. Também tenho lá conta, a ver se não me esqueço de te adicionar. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada!!
A vossa opinião é muito importante! ^^

Facebook

Instagram

Visualizações