Handmade Jewerly * #1

08:37:00

Olá meninas :3

Peço imensa desculpa pela minha ausência, mas em época de testes e trabalhos tornou-se dificil manter-vos a par de algumas coisas.

Hoje venho-vos falar de bijuteria. Devem estar a pensar "Bijuteria? Para quê? Com tantos blogues e coisas na internet a falar no assunto!".

Eu explico - eu sou super viciada (de forma saudável) é maquilhagem, adoro pesquisar sobre novas coisas, sobre exemplos de maquilhagens feitas e assim, mas também adoro bijuteria, aliás para quem me segue à mais tempo já viu em video a minha "colecção" de bijus :3

Então eu decidi andar a pesquisar no deviantart bijuteria feita à mão, e decidi criar esta série de posts sobre pessoas no deviantart (e não só) que fazem bijuteria.

Portanto, para inaugurar aqui esta nova série, eu vou começar por uma rapariga que eu ja conhecia à imenso tempo que faz bijuteria linda, mas linda mesmo! Eu fico a babar sempre que vou ao deviantart dela.

Deixo-vos aqui alguns exemplos:



Compreendo que nem toda a gente goste deste género de bijuteria, mas acho que ninguém consegue resistir a este trabalho. Podem ver outras criações aqui -> [LINK]

Gostaram? Digam-me depois algo nos comentários ^^ Mas...

Como puderam ter lido ali em cima, eu não me vou limitar apenas a quem eu encontro no deviantart, porque sei que existem muitas meninas, e portuguesas, que também bijuteria, portanto eu também vou falar nelas ^^

E como isto é tudo para vocês, podem dar sugestões de quem vocês querem a ver eu falar nos próximos posts, pode ser? 


Susana Paciência

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!!
A vossa opinião é muito importante! ^^

Facebook

Instagram

Visualizações