Instagram Photos

11:56:00

Oláa meninas =)

Desculpem esta minha grande ausência. Espero que o vosso Natal e vosso Ano Novo tenha sido muito divertido e ao lado das pessoas importantes pra vocês :3
Para mim o Natal este ano foi ligeiramente tristinho (a crise anda a afectar a todos e este ano nao houve aquela parte divertida que era procurar prendas) mas o Ano Novo foi muito divertido, pois pela primeira vez passei-o com amigos :D

Desta vez, venho-vos deixar algumas das fotos que residem no meu instagram e claro quem me quiser seguir, basta procurar por chibisuzi ou clicar neste link.

a minha árvore de Natal
maquilhagem que o usei no ano novo (infelizmente a luz nao se deixa ver muito bem)
o que estou a utilizar nas minhas unhas esta semana
o livro que ando a ler de P.C. Cast + Kim Doner
Como vêm tambem não tenho tirado grandes fotos através do instagram, portanto =) Brevemente vai estar aqui as fotos com o que recebi no Natal, que foi pouquinha coisa mas para quem tiver curiosidade vou partilhar e fazer uma review deste livro que estou a ler (que provavelmente farei em video).

Susana Paciência

You Might Also Like

15 comentários

  1. lovely glasses and nail polish :)
    I just found you and immediately became member! I would really appreciate it if you'll visit my blog back :)
    Kisses and keep in touch ♡

    http://dtmakeupgirl.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello
      Thank you, i really appreciate when people find me :3
      and yes, im gonna visit your blog ^^
      kisses <3

      Eliminar
  2. Absolutely love your blog ^_^

    Follow each other?
    Follow me via GFC : http://kalapalette.blogspot.in/
    Facebook : http://www.facebook.com/Kalapalette

    Kindly let me know where all you are following and I will return the favor.

    Spread some love.

    Apurva
    http://kalapalette.blogspot.in/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you for your follow, something you want to be showed on my blog let me know, ok?

      Kiss xxxx

      Eliminar
  3. great blog! would you like to follow each other? let me know!

    ResponderEliminar
  4. I LOVE your blog...Great photos!Really enjoying:)FOLLOW YOU NOW!
    Giveaway on my blog:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you :3 i'm following back

      Eliminar
  5. Great post !Would you like to follow each other?
    http://kate-fashionschtick-kate.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey there :D i feel amazed for that ^^

      kisses

      Eliminar
  6. Love the post! Great blog, so I'm a new follower =)

    ResponderEliminar
  7. Omg, love your style! <3

    Do you want to follow each other?

    ResponderEliminar

Obrigada!!
A vossa opinião é muito importante! ^^

Like on Facebook

Instagram

Visualizações