É desta!

14:37:00

Olá meninas 


Desta vez não vou começar com o pedido de desculpas por não dizer nada há mais de um ano (acho que é a mais de um ano se não estou em erro) que tive muitos trabalhos e essas coisas todas.
Não vou dizer porque parte do tempo que estive "away" não foi só por ocupação e sim por alguma - muita - preguiça *shame on me*

No entanto eu quero mesmo voltar a escrever aqui, e partilhar com vocês as minhas coisinhas, porque sinto muito falta disto na minha vida e se é algo que me agrada bastante, que me preenche tanto como pessoa, porque deixei isto de lado? Nem eu sei responder a isto na verdade

E como estamos a terminar o ano de 2014, eu decidi que uma das resoluções para o próximo ano é voltar a reviver este meu cantinho e para isso vou precisar também da vossa ajuda!

Gostava que vocês comentassem aqui em baixo, ou na página do facebook do blog, o seguinte:

- Sugestões do que gostariam de ver aqui;
- Se gostariam que eu fizesse videos - sugerindo que tipo de videos gostavam de ver no meu canal;
- Em relação à imagem do blog, se acham que eu a deveria mudar e se sim, sugestões 

Basicamente são só estes 3 pontinhos em que eu gostava muito de ter a vossa participação.

Por agora, é tudo...

Escrevo-vos em breve ^^

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!!
A vossa opinião é muito importante! ^^

Facebook

Instagram

Visualizações