#1 - Vi e gostei

08:00:00

Oi oi pessoal!

Decidi criar um novo volume de assuntos aqui no blog acerca de filme e/ou séries. E para inaugurar esta rubrica vou começar com...
google images
DEADPOOL!!! :D

Pois é, sei que talvez venho tarde para falar sobre o filme em questão mas fui vê-lo hoje aos cinemas e ADOREI, dos que vi ultimamente este talvez seja, para mim, o melhor.

Sipnose: Quando um ex-militar e actual mercenário Wade Wilson é diagnosticado com um cancro em estado terminal, este encontra a possibilidade de cura numa sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum sentido de humor, ele adota o alter-ego Deadpool para encontrar o homem que lhe destruiu a vida e vingar-se. (via Wiki)
google images
Escusado será dizer que adorei o filme (não me canso de o dizer, inclusive quero ir ver de novo eheh) e que aconselho a todos os meus leitores a irem ao cinema mais próximo vê-lo, não se arrependerão - são 108 min. de muita gargalhada :p

Nota: 10/10 

Gostaram desta nova rúbrica do blog? Acham que devo continuar? E dos meus leitores que já viram o filme, contem-me o que acharam ^^
                               ___________________________________________
Beijinhooos!!!

You Might Also Like

28 comentários

  1. Mais um super-herói dos novos tempos, apesar de não conhecer o filme, pela tua síncope parece-me interessante :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e o filme está muito bom, principalmente porque ele não é um super-herói convencional ehehe :p
      Beijinhoos***

      Eliminar
  2. Também tenho de o ver, estou curiosa :D
    https://www.youtube.com/watch?v=GPu-o0S0YZI , deixo aqui o link do meu último vídeo, gostava de saber a tua opinião, se puderes passa por lá. Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Acho que nunca vi
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É novo, está nos cinemas agora :p
      Tens de ir ver, é muito fixe!
      Beijinhoos***

      Eliminar
  4. Já ouvi falar muito desse filme, tenho mesmo que ver :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi muito boas criticas acerca deste filme mas a verdade é que antes de arriscar neste, há outros dois filmes nos quais quero arriscar!

    Beijinhos, Hellen :)
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ir ver mesmo :p Já agora, quais são os outros dois filmes?
      Beijinhoos***

      Eliminar
  6. Eu fico tão lisonjeada por receber esses elogios ao meu blogue =) Muito muito obrigada :D
    Beijinhoos***

    ResponderEliminar
  7. Olá, que post baacana, amei ;) e o design do seu blog, está muito TOP!

    você já conhece o blogueira que inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir, eu sigo de volta ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, pelo comentário e por dares a conhecer o teu blogue :)
      Beijinhoos****

      Eliminar
  8. Obrigado querida :D Estou a deixar crescer mais para poder experimentar. Também acho que me deve ficar bem :P Logo veremos :D

    Gosto imenso desta tua nova rubrica. Sou um nabo no que concerne a temática do cinema e séries... Não tenho tempo nem paciência para ver filmes e, desta maneira, vou estando sempre atento às vossas opiniões. Do que li fiquei com bastante curiosidade de ver este :P

    NEW REVIEW POST | My Phone: BQ Aquaris E4.5
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ver, vais gostar mesmo! Ainda bem que esta rubrica te vai a ajudar a estares a par de coisas giras para veres :D
      Beijinhoos****

      Eliminar
  9. Já tinha visto a publicidade dessa série, mas ainda não vi! Agora fiquei curiosa :)
    Beijinhos,
    Maria Carolina
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um filme, mas tens mesmo de ver!!
      Beijinhoos****

      Eliminar
  10. Adoro filmes assim,pela sinopse parece ser muito legal!
    Tem post novo la no meu blog,vem conferir! Blog Katy Fernandez
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Adorei esse filme! Fui assistir na primeira semana de estreia e realmente foi um dos melhores de super-heróis que já assisti! ♥

    cherriesk.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o anti-herói mais awesome de sempre! :D
      Beijinhoos***

      Eliminar
  12. Conheci seu blog hoje, e AMEI!!!
    Ainda não conhecia esse filme mas, fiquei interessada. Vou aproveitar o dia de hoje e assistir esse filme. E depois volto aqui para te contar o que achei.
    Beijos lindona!

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, faz isso, vou adorar saber a tua opinião :D
      Beijinhoos***

      Eliminar
  13. Adoro rubricas de cinema! Ainda não vi esse mas sei que está a ter sucesso particularmente pela boa disposição que proporciona. Continua com esta rubrica, só agora descobri o teu blogue mas são sempre rubricas excelentes a ter! Eu baseio muito as minhas idas ao cinema naquilo que leio pela blogosfera, quanto mais opiniões, melhor! ;)

    Aonde (não) estou | blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aw muito obrigada :D Vou continuar com esta rubrica com certeza ^^
      Beijinhoos***

      Eliminar
  14. Adorei a idéia! Amooo cinema e adoro boas dicas, vou voltar sempre! ;)

    ResponderEliminar
  15. Ainda não vi as quero ver!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada!!
A vossa opinião é muito importante! ^^

Facebook

Instagram

Visualizações