Oriflame Catálogo 04 - 2016

08:00:00

Oi oi pessoal!

Apesar desta campanha estar a terminar ainda venho a tempo de vos mostrar o que vale a pena adquirir neste catálogo. 

A campanha é a nº4, com principal destaque para as novas linhas de cuidados de rosto NovAge. Como disse, esta campanha termina agora dia 16/03 e podem consultar aqui o catálogo.


Venham daí:


Cuidados de Rosto

Podem adquirir os produtos separadamente, mas para obter os resultados esperados é aconselhado fazer a rotina diária inteira
Sou completamente fã desta escovinha. Haverá review em breve, estejam atentos ^^
Tenho feedback bastante positivo acerca desta linhas, eu própria já usei e adoro!
Cuidados de Corpo


Para Ele (Fragrâncias e Cuidados de Rosto/Corpo)


Maquilhagem


Cuidados Capilares


Oportunidades

Uma vez que o spray desodorizante se encontra esgotado, o Love Potion fica a um preço de 19.95€ (a oferta é somente o creme corporal da sua fragrância)
Quem conhece a Oriflame sabe que este é o seu produto-chave, a Geleia Real. Neste catálogo é possivel adquiri-la a este preço IMPERDÍVEL|

Relembro que adquirindo produtos Oriflame comigo não pagam portes a partir dos 25€ de compras! Podem consultar o restante catálogo *aqui* ^^

Continuo com a ideia de vos mostrar estes destaques em video, ou seja, folhear o catálogo Oriflame convosco. O que acham da ideia? Digam-me aí nos comentários ^^
                                ________________________________________

Beijinhoos!!

You Might Also Like

13 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    eu comprei essa escovinha de limpeza facial elétrica :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado querida Su :') Já tinha saudades de vir aqui :D

    Vou dar uma olhadela no catálogo. Estou a precisar de umas coisinhas :P

    NEW OUTFIT POST | Fight Life
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Os produtos da oriflame são, sem dúvida, muito bons e os preços também bastante apelativos =)
      Beijinhoos****

      Eliminar
  4. Já não me recordo da ultima vez que comprei algo da Oriflame... Sempre gostei muito da maquilhagem mas já não compro à imenso tempo.
    Fiquei curiosa com a Escova da Skin Pro.

    Obrigada pelo comentário Suu,
    Vou seguir o teu blog.
    Beijinho,
    Rita http://itsallritasfault.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho e uso a SkinPro, é fantástica!
      Beijinhoos***

      Eliminar
  5. olá Suu, adorei o seu blog e amei o post, que produtos incríveis, estou te seguindo para não perde nada, vamos fazer parceria? me segue de volta, bjos horasnoespelho.com

    ResponderEliminar
  6. Podia ter aqui no BR né? :"(
    Não conhecia a marca, mas estou apaixonada!

    http://www.1001julietas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que é capaz de já existir equipas no Brasil, é questão de te informares :D
      Beijinhoos****

      Eliminar
  7. Gosto muito da Oriflame. É uma marca ótima que ainda consegue aliar ótimos preços! Acho que consegues fazer muito bem a transição entre o blog e os catálogos da marca. Muitos parabéns querida :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente ao ler o comentário :3 Confesso que quando iniciei esta coisa que partilhar os catálogo oriflame tive um bocado de receio de tornar o blogue uma especie de "maxicatálogo" da oriflame e não era esse o objetivo portanto fico muito contente por saber que estou a conseguir fazê-lo de modo harmonioso :D
      Beijinhoos****

      Eliminar

Obrigada!!
A vossa opinião é muito importante! ^^

Facebook

Instagram

Visualizações