Wishlist EscapeShoes

08:30:00

Oi oi pessoal !!

Venho novamente falar desta loja maravilhosa, a EscapeShoes.com. Não é a primeira vez que a menciono aqui no blogue, pelo que podem consultar as minhas escolhas Melissa neste post ^^

do site oficial da loja
É uma loja portuguesa, pelo que devemos sempre apoiar o que é nosso! O site da loja é, na minha opinião, bastante intuitivo uma vez que é bastante simples de explorar.

Um ponto bastante positivo é o facto de terem disponíveis várias formas de pagamento (inclusive Paypal) o que nos dá segurança para fazermos as nossas compras.

Hoje venho então partilhar convosco uma pequena wishlist com alguns artigos que eu gostei e que ando de olho há muito tempo.

Vamos ver?

Como vão ver a lista de desejos até nem é muito grande e engloba uma boa variedade de artigos:


As minhas escolhas:
  1. Sabrinas Melissa Queen
  2. Sandálias Cubanas Wild
  3. Ténis Converse All Star
  4. Sapatilhas Vans Old Skool Vintage Floral
  5. Galochas Hunter Belsize Hayden Short
  6. Ténis Merrel Waterpro Maipo Black
  7. Ténis Nike Air Max 1 Essencial Black
  8. Alpargatas Paez Original Panama Azul
Uma das características que mais ressalta à vista nesta minha wishlist é o conforto, que é o que ultimamente mais procuro no meu calçado - que sejam bonitos, versáteis e que sejam o mais confortável possível.

Visitem o site EscapeShoes.com e tenho a certeza que vão encontrar imensos artigos que vos vão agradar a um preço excelente! 

Gostaram das minhas escolhas? Qual é o vosso calçado favorito?
                                       __________________________________

Beijinhoos!!

You Might Also Like

17 comentários

  1. Obrigado querida :D ahahah acho que não há explicação. Bolinhas e riscas são lindas e ficam bem sempre :D

    Adoro as all star e as apercatas +.+

    NEW REVIEW POST | BB Cream My Label
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bati o olho nos All Star bordeux de tal maneira que não descanso enquanto não forem meus :p
      Beijinhos****

      Eliminar
  2. Muito obrigada querida Sofia :D
    Beijinhoos****

    ResponderEliminar
  3. Adorei sua seleção maravilhosa, cada calçado lindo.
    Beijos da Kah

    http://blogmundodakah.blogstop.com.br

    ResponderEliminar
  4. All star bordeaux all the way! Adorei as escolhas :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  5. Great shoes dear:)
    kisses
    😍
    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as escolhas :3
    Também quero alguns daí!
    Beijinhos, http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei todas as escolhas, principalmente a segunda e a quarta!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :D
      Os meus preferidos são os 4 :p

      Beijinhoos****

      Eliminar
  8. Muuuuuito obrigado :D
    então, vá, minha linda.... assim que o testes quero o teu feedback <3

    NEW TIPS POST | Offers To Your Father
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia esta loja e é sem dúvida muito boa pelo que pude ver, com muitas marcas e sobretudo um site bastante agradável de visitar e comprar :)

    Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu feedback :3 Sim, eles têm um site muito apelativo, com uma escolha bastante vasta e com preços bastante agradáveis ^^
      Beijinhoos****

      Eliminar
  10. Já ouvi falar maravilhas dessa loja. Tem calçado lindo :) Adorei aquelas sandálias e as Melissas.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada!!
A vossa opinião é muito importante! ^^

Facebook

Instagram

Visualizações