Steak'n Shake - A experiência

18:30:00


Oi oi gente!!

Mais um "por onde ando" aqui no blogue e desta vez trago-vos um restaurante de fast food - o Steak 'n Shake. Este restaurante tem a particularidade de servir batidos (milkshake) como acompanhamento do nosso hambúrguer.




Desde que conheci este o Steak 'n Shake no Forúm Montijo que é sempre a minha primeira escolha para comer quando lá vou. Adoro o conceito, gosto bastante da decoração do espaço e claro, a comida é muito boa (e acreditem minha gente, a partir do momento em que experimentem este restaurante, nunca mais vão conseguir comer Mcdonald's).


Outra coisas bastante engraçada é que ao fazermos o pedido nos dão um dispositivo que vibra para nos avisar que o mesmo está pronto para irmos levantar ao balcão, o que é óptimo porque assim não temos a obrigatoriedade de estar em pé ao balcão à espera que nos dêem a nossa comida.


Aquando a minha primeira visita ao restaurante, comi um hambúrguer Bacon Lovers (pedi sem queijo, que é algo que não gosto) e um milkshake de menta e bolachas Oreo. O meu namorado pediu Grilled Mushroom 'n Swiss (que tem cogumelos e cebola caramelizada) e o milkshake de Caramelo Salgado.


Tanto os hambúrgueres como os batidos estavam deliciosos!


Espero que experimentem o Steak 'n Shake, é mesmo muito bom! Podem saber onde encontrar um restaurante mais próximo de vocês através do site deles, aqui, e para quem é de Lisboa e Margem Sul, podem visitar no Forúm Almada e no Forúm Montijo respectivamente. 

Beijinhoos 💋

You Might Also Like

3 comentários

  1. Parecem ser deliciosos!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  2. Tão bom ler isso, minha querida. Agradeço tanto, mas tanto. Juro!!! Tudo o que ansiamos acaba por se concretizar por muitas voltas que a vida dê. É só uma questão de tempo e de não se baixarem os braços. Hoje e sempre <3

    Por causo fui ao do Porto, mas só ver :P Achei os preços demasiado caros, sabes!? Mas tem mega bom aspeto :P

    NEW COOKING POST | Quinoa With Mix of Chinese Vegetables.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Obrigada!!
A vossa opinião é muito importante! ^^

Facebook

Instagram

Visualizações