Nyx - a descoberta mais épica de sempre!

21:18:00

Oi oi gente

Como viram no post anterior, um dos produtos que adquiri na In Beauty foi este produto da Nyx, o Epic Ink Liner: 


O que para mim foi a melhor aposta e descoberta nos produtos desta marca maravilhosa e acessivel!
Para contextualizar um bocadinho, desde que experimentei o eyeliner em gel da Catrice há uns anos que nunca mais peguei em eyeliner nenhum nesta fórmula - em caneta - porque todos os que experimentava até então (assim mais acessíveis) deixavam-me completamente desiludida: ora não eram preto o suficiente, ora a ponta da caneta era demasiado firme ou demasiado mole, resumindo: era dinheiro deitado ao lixo, mesmo pouco que fosse.

Entretanto numa limpeza à maquilhagem o eyeliner em gel acabou a ir fazer uma viagem ao lixo porque desconfiava que me estava a fazer alguma alergia por estar aberto há um pouco mais tempo do que a validade permite portanto fiquei sem eyeliner por completo.

Foi então que experimentei um eyeliner em caneta da marca Avon (a qual sou revendedora) e voltei a gostar muito da fórmula mas tinha um senão: transferia para a pálpebra e nunca o achei muito preto.

Ou seja: não estava completamente satisfeita!


Eis que oiço falar imenso e bem deste eyeliner da Nyx à prova de água, que era bem preto e que tinha uma boa durabilidade mas fiquei reticente em comprar, o suficiente para que nas vezes em que fui à o ter agarrado e nunca tê-lo trazido comigo para casa. 

Chega a In Beauty e penso: "não é tarde nem é cedo, vou aproveitar que estão em descontos e experimento de uma vez" e foi exactamente isso que eu fiz, comprei, experimentei e estou rendida!

O eyeliner é super preto, ele não transfere, ele não borra e tem uma ponta finíssima que nos facilita TANTO na hora de fazer o nosso eyeliner!


Acho que está à vista nesta última foto o quão fino é possível ser feito o traço com este menino!

Claro que não vos podia privar de ver como esta preciosidade se comporta numa maquilhagem, lembrei-me então de fotografar as maquilhagens que fiz no passado domingo e ontem (terça) respectivamente:

Quem me acompanha no Instagram viu em 1ª mão estas fotografias, portanto adicionem "chibisuzi" lá que todos os dias há stories ^^

Posto isto, resta-me dizer-vos onde podem encontrar uma Nyx perto de vocês: 

. Braga
. Porto
. Coimbra
. Sintra
. Chiado
. Almada

E também não deixem de visitar a página de Facebook da Nyx Portugal e o site oficial da marca. 

Agora contem-me e não me escondam nada: quais os produtos da Nyx que eu tenho mesmo de experimentar?

Beijinhos 💋

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nunca experimentei nem conhecia mas fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fiquei super curiosa com este eyeliner! Também ando à procura de uma eyeliner em caneta com uma boa fórmula e fácil de usar. Tenho mesmo que experimentar este da NYX! Embora nunca tenha experimentado nada da marca, só oiço maravilhas!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada!!
A vossa opinião é muito importante! ^^

Facebook

Instagram

Visualizações