STOP Oleosidade! Novex Frutas Cítricas

18:30:00

Oi oi gente!

No post de hoje dou-vos a conhecer a minha opinião sobre este produtinho da Novex: Serum Capilar Frutas Cítricas


Este pequeno príncipe chegou cá a casa nos último meses (como tiveram conhecimento neste post) e eu fiquei bastante expectante com o produto em si. E porquê?


Porque o produto promete reduzir/regular a oleosidade do cabelo e ajudar a aliviar a comichão no couro cabeludo.

Óbvio que isso me deixou com a pulga atrás da orelha porque tenho cabelo oleoso e muitas vezes tenho dificuldade a que ele se mantenha com bom aspecto no dia em que não o lavo (nota: eu lavo o meu cabelo dia sim/dia não pois é assim que funciona melhor comigo).
retirada do site da Embelleze Portugal
Na embalagem temos a informação de como utilizar: com os cabelos húmidos aplicar o produto no couro cabeludo e massajar durante 2 minutos, sem enxaguar.

Tenho utilizado desde que o recebi e estou muito satisfeita com o resultado. Em relação a comichões não tenho opinião sobre porque nunca tive então não consigo dar feedback, mas no controlo de oleosidade resulta muito bem. 

Mas tenho um disclaimer a fazer: não coloquem demasiado produto porque o resultado pode ser o inverso.
Houve uma situação que eu fiquei na dúvida se tinha colocado ou não o produto e fui pôr mais, na hora e ao longo do dia não notei diferença, mas no dia seguinte senti a raiz do cabelo muito oleosa. Uma vez que fiz tudo igual como faço sempre, experimentei numa outra vez colocar mais produto que o normal para perceber se seria disso e aconteceu o mesmo.

Portanto de forma geral, o resultado foi muito positivo e é um produto que irei comprar quando a minha embalagem terminar. 

Vocês, já experimentaram este produto? Contem-me se resultou também com vocês. 

Para terminar, a Embelleze Portugal está a oferecer 30% de desconto em todas as compras feitas através do site até dia 14 de Fevereiro, basta para isso colocar o código VALENTINES30OFF

Aproveitem, seja para vocês ou para oferecer ao vosso namorado ou namorada! 


Beijinhos 💋

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olha que ainda não consegui fazer revisão desse produto pois tenho um amor ódio com ele, mas foi bom saber a tua opinião

    Beijinhos
    Novo post ( Produtos Acabados ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Os produtos da Novex são ótimos :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. acho que vou ter de me começar a preocupar mais com este problema porque o meu cabelo anda a ficar oleoso do nada mesmo
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada!!
A vossa opinião é muito importante! ^^

Facebook

Instagram

Visualizações